Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert Pattinson diz que usou voz de Willem Dafoe como inspiração para “The Batman”

As expectativas para o Batman de Robert Pattinson estão lá nas alturas. Nesta segunda-feira (21) o ator foi questionado pelo Access Hollywood sobre como andava seu processo de pesquisa para o personagem.

Em resposta, Pattinson disse que seu Homem-Morcego terá como referência a voz de Willem Dafoe em “The Lighthouse”, filme em que ambos contracenam.

“A voz dele [Willem] é bem inspiradora, para ser honesto. A voz que eu vou fazer é bem semelhante à voz que vou fazer. Acho que o Batman tem um tipo de voz pirata, acho que isso realmente combina com ele”.

Assista:

“The Batman”, vale lembrar, chega aos cinemas em 2021. Na última semana foi revelado que a Mulher Gato será interpretada por ninguém menos que Zoë Kravitz, a Bonnie de “Big Little Lies”. Por enquanto, ainda não há mais informações sobre o roteiro.

Se você ficou na dúvida quanto ao que esperar da atuação, dá só uma espiada no trailer de “The Lighthouse”, longa que chega aos cinemas norte-americanos no fim deste mês.

Ambientado no século XIX, o filme conta história de Thomas Wake (Dafoe), o responsável pela manutenção de um farol. Ephraim Winslow (Pattinson) é um jovem contratado para ajudá-lo em algumas tarefas diárias, mas é proibido de ir ao farol. A proibição faz com que Ephraim se interesse pelo lugar, enquanto desenvolve algum tipo de relação com seu patrão.

voltando pra home