música

Projota investe no ritmo latino e lança o clipe de “Qué Pasa”

Nesta sexta-feira (25) Projota lançou seu primeiro single internacional, “Qué Pasa”. Cantada em português e espanhol, a música já tem até um clipe.

O vídeo foi gravado em duas partes: uma na Espanha e outra no México. Ambas mostram Projota curtindo as ruas da gringa ao lado de Orishas e Mario Bautista, que também cantam na música. Veja:

Para quem chegou agora, “Qué Pasa” é o primeiro single do próximo álbum do brasileiro, cujo nome é “Tributo Aos Sonhadores II”. Por enquanto, ainda não se sabe quando o resto do projeto será lançado. Mais informações devem ser reveladas em breve.

O último disco lançado pelo rapper foi “Tributo Aos Sonhadores I”, disponibilizado para o público no mês de abril. Ele contém oito canções, estando entre elas parcerias com Vitão, Muzzike e Luccas Carlos. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

4 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

7 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

7 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

8 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

8 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

11 horas atrás