Phoebe Waller-Bridge é a criadora, roteirista e protagonista da comédia de sucesso “Fleabag”, e, na noite do último dia 22, saiu vencedora com quatro Emmys, levando em categorias como Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia.
A série está fazendo um baita sucesso e a comediante já contou que o projeto acaba por aqui, na segunda temporada. Em entrevista, Phoebe já chegou a comentar sobre revisitar a série quando ela tiver 50 anos, e agora, no programa do Seth Meyers nesta terça (01), ela tocou novamente no assunto.
“Eu sinto que ela teria mais vivências na época, e Deus sabe o que ela teria feito. E, na verdade, eu acho emocionante ver uma personagem como essa em uma fase posterior da vida. Mas, por enquanto, ela tem sido o suficiente! Temos que deixá-la ir!”
Seria bem bacana um revival daqui todo esse tempo, né?!
Vale lembrar que o programa ganhará um livro chamado “Fleabag: Scriptures”. A obra está sendo escrita pela própria Phoebe e será lançada no dia 5 de novembro. O livro terá os roteiros de filmagem da primeira e segunda temporadas, e será complementado com detalhes da direção do programa nunca antes vistos. E, antes de cada script, terá um posfácio de Waller-Bridge que explora o processo de fazer e escrever a série.
Lançada em 2016, “Fleabag” tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares. Sian Clifford, Olivia Colman, e Andrew Scott também estão no elenco.
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment