Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Phoebe Waller-Bridge comenta novamente sobre revisitar “Fleabag” daqui a uns anos

Phoebe Waller-Bridge é a criadora, roteirista e protagonista da comédia de sucesso “Fleabag”, e, na noite do último dia 22, saiu vencedora com quatro Emmys, levando em categorias como Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia.

A série está fazendo um baita sucesso e a comediante já contou que o projeto acaba por aqui, na segunda temporada. Em entrevista, Phoebe já chegou a comentar sobre revisitar a série quando ela tiver 50 anos, e agora, no programa do Seth Meyers nesta terça (01), ela tocou novamente no assunto.

“Eu sinto que ela teria mais vivências na época, e Deus sabe o que ela teria feito. E, na verdade, eu acho emocionante ver uma personagem como essa em uma fase posterior da vida. Mas, por enquanto, ela tem sido o suficiente! Temos que deixá-la ir!”

Seria bem bacana um revival daqui todo esse tempo, né?!

Vale lembrar que o programa ganhará um livro chamado “Fleabag: Scriptures”. A obra está sendo escrita pela própria Phoebe e será lançada no dia 5 de novembro. O livro terá os roteiros de filmagem da primeira e segunda temporadas, e será complementado com detalhes da direção do programa nunca antes vistos. E, antes de cada script, terá um posfácio de Waller-Bridge que explora o processo de fazer e escrever a série.

Lançada em 2016, “Fleabag” tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares. Sian Clifford, Olivia Colman, e Andrew Scott também estão no elenco.

voltando pra home