O mordomo do Bruce Wayne está preparadíssimo para mais ação!
A série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, foi renovada nesta quarta-feira (30) para uma segunda temporada de 10 episódios. Quem anunciou foi sua emissora, Epix.
A série segue Alfred Pennyworth (Jack Bannon), o leal governante da casa da família Wayne. Sua segunda temporada começará a ser produzida em janeiro de 2020.
A trama se passa nos anos 60 de Londres. Alfred, com 20 e poucos anos, é um ex-soldado britânico que trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge).
O presidente da Epix, Michael Wright, disse:
“Pennyworth” foi um grande sucesso para nós, abraçado por críticos e fãs. Foi a série original de melhor desempenho que já estreou no Epix, mais do que duplicando a audiência dos programas que vieram antes dele. Bruno Heller, Danny Cannon e WBTV apresentaram uma série brilhante e obrigatória. Mal podemos esperar para trabalhar com esse elenco fenomenal e a equipe criativa em mais uma temporada emocionante.”
A segunda temporada ainda não tem data de estreia.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment