AAAAAA, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS! Saiu pontualmente às 21h o EP “111”, que marca o início de uma terceira e fabulosa era na carreira de Pabllo Vittar! Cantado em 3 idiomas (português, inglês e espanhol), o projeto traz no título uma alusão à data de aniversário da cantora, 1º de novembro.
Liberado nas plataformas um pouco antes, em clima de parabéns (palavra que aliás dá título a um dos singles) o projeto traz uma nova versão de Pabllo e serve como aperitivo. É que há mais músicas a caminho, em uma segunda parte! Embora preserve sua essência única e suas rimas engenhosas, “111” flerta com o voguing, com os ritmos tradicionais brasileiros e ainda bota todo mundo pra dançar.
Não perde tempo, menina! Ouve aí e conta pra gente qual é a sua favorita (a nossa é “Amor de Que”, promovida a novo single!).
“111” está disponível em todas as plataformas digitais!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment