Tá chegando, galera! Estreia nos cinemas no próximo dia 24 de outubro mais um filme da franquia “Zumbilândia“, “Atire Duas Vezes”.
O longa, que marca o aniversário de 10 anos da primeira produção, traz de volta aos papeis originais Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin, desta vez frente a novos e ainda mais assustadores desafios do cenário apocalíptico em que vivem.
Em mais um trailer divulgado nesta segunda-feira (7) é possível ver um pouco mais do que eles devem enfrentar e das novas alianças que firmarão – entre elas, a indefesa Madison.
Eles deixam bem claro que não estão pra brincadeira e, apesar de a situação parecer um tanto cômica, a regra é uma só: matar ou morrer. Assista:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment