Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo trailer de “A Dama e o Vagabundo” mostra cena clássica do espaguete

Derretendo corações, a Disney liberou na última segunda-feira (15) um novo trailer do live-action de “A Dama e o Vagabundo”.

Nas novas imagens, é recriada a famosa cena em que os cães aparecem comendo espaguete. Além disso, o trailer ainda mostra os animais vivendo grandes aventuras juntos. Bora conferir?

Dirigido por Charlie Bean, o remake tem no elenco de vozes os atores Tessa Thompson, Justin Theroux, Janelle Monáe e Sam Elliott.

A versão original de “A Dama e o Vagabundo” estreou em 1995 e é um dos grandes sucessos da Disney. Para quem não sabe, ela conta a história de uma cachorra rica que foge de casa e acaba se apaixonando por um vira-lata. Ao longo da história, os dois aprendem grandes lições um ao lado do outro.

O live-action, por sua vez, deve chegar ao Disney+ no dia 12 de novembro, que é quando o serviço de streaming será lançado nos EUA. Em seu primeiro ano, a plataforma já promete disponibilizar mais de 400 produções, estando entre elas clássicos como “A Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), “Pinocchio” (1940), “Fantasia” (1940), “Dumbo” (1941) e “Bambi” (1942).

Convém lembrar que o streaming da Disney está com sua chegada na América Latina prevista apenas para o segundo semestre de 2020. Poxa…

voltando pra home