Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Com mais de 400 títulos, Disney+ revela produções que estarão em seu catálogo!

A espera acabou! Tá cada dia mais próxima a estreia da Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney e, pra sanar um pouco da curiosidade da galera a respeito do conteúdo de seu catálogo, os estúdios liberaram nesta segunda-feira (14) uma lista com TODAS as atrações previstas.

O anúncio rolou por meio de uma thread feita no Twitter, confirmando a presença de mais de 400 itens entre séries de TV, filmes e produções originais (entre elas, a versão live-action de “A Dama e o Vagabundo”. É bom se preparar para longas maratonas pois todo o conteúdo estará disponível logo no primeiro dia de funcionamento do stream, previsto para chegar à América Latina em 2020.

“É HORA! Da Branca de Neve e os Sete Anões a’O Mandaloriano, confira basicamente tudo o que está chegando ao Disney Plus nos Estados Unidos em 12 de novembro”.

Só pra citar alguns exemplos, além de trazer os maiores clássicos da Disney como “Star Wars”, e produções pertencentes à Pixar como “Kim Possible” e “Monstros S.A.” estarão no catálogo produções originais do Disney Channel e derivadas de emissoras do estúdio ao redor do mundo.

Você disse “Clássicos”? Se liga aqui: foi dada como certa a presença de filmes como “A Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), “Pinocchio” (1940), “Fantasia” (1940), “Dumbo” (1941), “Bambi” (1942), “Saludos Amigos” (1943), “Os Três Mosqueteiros” (1945), “Cinderella” (1950), “Alice No País das Maravilhas” (1951), “Peter Pan” (1953), “A Dama e o Vagabundo” (1953), “A Bela Adormecida” (1959) e “101 Dálmatas” (1961). “A Noviça Rebelde” (1965) e “Os Aristogatos” (1970) também foram confirmados.

Quanto a produções da Marvel, por enquanto apenas alguns títulos estarão disponíveis: “Homem de Ferro”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia”, “Homem-Formiga” e “Capitã Marvel”. Os demais seguem sem ter sua presença na plataforma oficializada em virtude de contratos com outros streamings, como a Netflix.

Para conferir à thread completa e checar se seu filme favorito está entre os pré-selecionados, basta clicar aqui.

voltando pra home