O novo filme de James Wan — diretor de “Invocação do Mal“, “Aquaman” e outros sucessos de bilheteria — já tem data para chegar aos cinemas. De acordo com o Deadline, “Malignant” estreia nos cinemas no dia 14 de agosto de 2020. A notícia foi publicada nesta terça-feira (22).
Vale lembrar que os detalhes da trama do novo filme ainda são mantidos em segredo. Apesar disso, já foi divulgado que alguns dos atores que dão vida a essa história são Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young e Jake Abel. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.
A título de curiosidade, a produção se encontra em desenvolvimento na cidade de Los Angeles.
O último filme que chegou aos cinemas e contou com o trabalho de Wan foi “Anabelle 3: De Volta Para Casa”. Lançado em julho, o projeto foi roteirizado e produzido pelo artista ao lado de colegas. A narrativa mostra o momento em que a boneca desperta espíritos malignos e começa a ameaçar a filha de dois investigadores paranormais. Assista ao trailer:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment