Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (10), o musical “MJ”, sobre a carreira e vida de Michael Jackson, será lançado na Broadway no verão americano de 2020. As primeiras exibições acontecerão em julho, inciando a temporada de apresentações oficialmente em agosto.
O show deve incluir canções como “Beat It,” “Billie Jean,” “The Way You Make Me Feel,” e “Smooth Criminal. Inicialmente, o espetáculo seria chamado de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, mas depois foi transformado apenas em uma sigla, em referência ao nome do astro.
O musical chega à Nova Iorque mesmo após o polêmico documentário da HBO “Leaving Neverland”. No projeto, detalhes sobre as supostas alegações de abuso sexual foram dados por Wade Robson e James Safechuck, que alegam que o cantor abusava de garotos. À época, a família do artista alegou que as acusações eram falsas e ultrajantes.
Por conta disto, a temporada do musical em Chicago foi cancelada. Sendo assim, o espetáculo só virá a público depois de bastante tempo de pausa, em Nova Iorque.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment