famosos

Musical sobre carreira e vida de Michael Jackson estreará na Broadway em 2020

Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (10), o musical “MJ”, sobre a carreira e vida de Michael Jackson, será lançado na Broadway no verão americano de 2020. As primeiras exibições acontecerão em julho, inciando a temporada de apresentações oficialmente em agosto.

O show deve incluir canções como “Beat It,” “Billie Jean,” “The Way You Make Me Feel,” e “Smooth Criminal. Inicialmente, o espetáculo seria chamado de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, mas depois foi transformado apenas em uma sigla, em referência ao nome do astro.

O musical chega à Nova Iorque mesmo após o polêmico documentário da HBO “Leaving Neverland”. No projeto, detalhes sobre as supostas alegações de abuso sexual foram dados por Wade Robson e James Safechuck, que alegam que o cantor abusava de garotos. À época, a família do artista alegou que as acusações eram falsas e ultrajantes.

Por conta disto, a temporada do musical em Chicago foi cancelada. Sendo assim, o espetáculo só virá a público depois de bastante tempo de pausa, em Nova Iorque.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

5 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás