Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Musical sobre carreira e vida de Michael Jackson estreará na Broadway em 2020

Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (10), o musical “MJ”, sobre a carreira e vida de Michael Jackson, será lançado na Broadway no verão americano de 2020. As primeiras exibições acontecerão em julho, inciando a temporada de apresentações oficialmente em agosto.

O show deve incluir canções como “Beat It,” “Billie Jean,” “The Way You Make Me Feel,” e “Smooth Criminal. Inicialmente, o espetáculo seria chamado de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, mas depois foi transformado apenas em uma sigla, em referência ao nome do astro.

O musical chega à Nova Iorque mesmo após o polêmico documentário da HBO “Leaving Neverland”. No projeto, detalhes sobre as supostas alegações de abuso sexual foram dados por Wade Robson e James Safechuck, que alegam que o cantor abusava de garotos. À época, a família do artista alegou que as acusações eram falsas e ultrajantes.

Por conta disto, a temporada do musical em Chicago foi cancelada. Sendo assim, o espetáculo só virá a público depois de bastante tempo de pausa, em Nova Iorque.

voltando pra home