Guy Ritchie vai lançar um novo filme, “The Gentlemen”. E para isso, ele convocou um time recheado de estrelas! Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Colin Farrell e Hugh Grant estrelam o longa que ganhou um trailer cheio de ação nesta quarta-feira (2).
Na história, a maconha está lentamente a caminho de legalização. Contudo, enquanto esse encaixe na lei ainda não chega, seu comércio é feito de maneira ilegal e muito dinheiro está envolvido nesse esquema.
É claro que um negócio como este tem seus perigos e Mickey Pearson (McConaughey) tem um império no ramo, que precisa ser controlado e protegido. Se liga:
“O enredo começa a engrossar. Agora não posso ser específico sobre heróis e zeros, mas nosso protagonista é um animal faminto. Há muito dinheiro pendurado na balança. Nosso antagonista explode em cena como um fogo de artifício milenar e indiretamente iniciou uma guerra”, diz o personagem de Grant durante a prévia.
O longa deve chegar aos cinemas em 2020!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment