Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liam Payne canta versões acústicas de “Polaroid” e “Stack It Up” em estúdio da Vevo

Vocês viram? Na última sexta-feira (11), Liam Payne divulgou no Youtube vídeos cantando “Polaroid” e “Stack It Up” em versões acústicas. As gravações acontecerem no estúdio da Vevo, localizado na cidade de Nova York.

Só para lembrar, “Polaroid” foi lançada por Liam, Jonas Blue e Lennon Stella em 2018. “Stack It Up”, por sua vez, foi liberada no dia 18 de setembro e conta com vocais do britânico junto com o rapper A Boogie Wit da Hoodie.

As novas versões parecem muito mais sentimentais que as originais, destacando o talento vocal do cantor.  Apesar disso, a acústica de “Stack It Up” — que eliminou os versos em rap — se manteve animada.

Confira:

A título de curiosidade, o boy ainda não lançou um álbum solo desde que a One Direction anunciou sua pausa.  Em uma conversa com o Papelpop, ele revelou que o disco já está pronto.

“Ele já está pronto faz mais de um ano, na verdade! É que estamos tendo bons resultados com o lançamento de singles, então vamos continuar fazendo isso por mais um tempo. Mas estou muito contente com o resultado final dele e espero lança-lo em breve”

Estamos esperando, Liam!

voltando pra home