Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: Liam Payne fala de “Stack It Up” e conta que álbum está pronto há mais de um ano

Na última quarta-feira (18), o Liam Payne finalmente lançou seu novo single: “Stack It Up”. A música, que promete ser seu novo hit, foi feita em parceria com o rapper A Boogie Wit Da Hoodie.

Nós fomos, então, bater um papo com ele para saber mais sobre a nova música e acabamos descobrindo que seu primeiro álbum solo já está pronto há mais de uma ano. Na conversa, também falamos sobre seus projetos futuros e sua apresentação no Festival Villa Mix, que rolou em Goiânia no final de junho. Vem conferir!

Antes disso, dá só uma olhada no clipe super divertido de “Stack It Up”:

Você realmente sabe as músicas que faz, viu! Achei “Stack It Up” um hit que tem tudo pra bombar que nem aconteceu com “Strip That Down”, que liderou as paradas por um bom tempo! Você está pronto pra isso acontecer de novo?

Sim, estou muito pronto! Honestamente, já estava no meu prazo de lançar uma música por causa da estratégia que eu tenho com as datas de lançamento de outros projetos! Eu estou obviamente muito animado e pronto para ouvirem essa música! Espero que gostem!

Como foi o processo de criação desse single? Veio naturalmente pra você?

Sim, demais! Trabalhei com pessoas incríveis nesse single. Eu queria que fosse uma música bem performática, então acho que a “bass line” dessa música foi essencial! Nós tivemos que mudar algumas partes – tanto da letra, quanto da melodia – da música pra ficar mais dançante! Mas sim, me diverti demais fazendo “Stack It Up”.

E como foi trabalhar com o Boogie Wit The Hoodie?

Ele é ótimo! É um garoto muito talentoso que eu acho que tem uma carreira muito promissora pela frente. Em colaborações, eu gosto de trabalhar com pessoas que eu confio no trabalho, então… É! Eu espero que as pessoas que nunca ouviram dele antes, acompanhem a sua carreira!

Liam, hora de te cobrar! Mas cadê o seu álbum? Ele já está pronto? Quando vamos poder ouvi-lo?

O álbum está pronto já faz mais de um ano, na verdade! É que estamos tendo bons resultados com o lançamento de singles, então vamos continuar fazendo isso por mais um tempo. Quero que as pessoas se sintam confortáveis com a direção que estou levando a minha música, para que não haja dúvidas quando eu lançar de fato o meu álbum solo. Mas eu estou muito contente com o resultado final dele e espero lança-lo em breve.

Qual é o seu single favorito que você lançou até agora? Você consegue escolher?

Quer saber? Eu amo “Polaroid”! Eu realmente gosto dessa! Adoro cantá-la ao vivo!

Não esperava por essa! Mas sim, é uma música incrível! E você havia dito no passado que o seu álbum será como uma playlist, cheio de músicas de estilos e vibes diferentes. Então, isso continua verdade né?

Sim, definitivamente! Tem um pouco de tudo!

Aproveitando o gancho sobre playlist, quais músicas recentes que você está curtindo no momento ?

O álbum novo do Post Malone está ótimo!

Ele seria uma colaboração dos sonhos, então?

Com certeza! Acho ele demais!

Você esteve recentemente no Brasil para o festival Villa Mix no final de junho, como foi se apresentar como um artista solo pela primeira vez no Brasil, e ter aquela multidão toda cantando junto com você?

Aquele show foi incrível! O público foi maravilhoso e sabe, eu amo ir ao Brasil! A América do Sul em geral! A energia das pessoas sempre é algo surreal por aí. Obrigada por me receberem!

Existe alguma chance de você voltar logo para ouvirmos “Stack It Up” ao vivo?

Eu espero que sim! Eu realmente ainda não sei como a minha agenda está, mas amo ir ao Brasil! Adoraria voltar!

Liam, eu preciso te perguntar isso: eu sei que o One Direction está em hiatus, mas por acaso vocês estão tentando nos matar com as suas carreiras solo? Porque o Niall anunciou que o seu segundo álbum está pronto e pode ser lançado a qualquer momento, assim como o do Harry – que também acabou de cortar o cabelo igual ao Louis, que também acabou de lançar um single, e agora temos você lançando “Stack It Up”! O que está acontecendo? O que é esse timing?

Eu honestamente não sei! Nós não checamos muito o que cada um vai fazer ou lançar para se organizar. Acho que assim fica mais divertido, né?

**Colaborou Rafaela Sehn

voltando pra home