O escândalo envolvendo denúncias de assédio e abuso sexual contra o cantor R. Kelly reverberou de diversas maneiras no universo pop.
À ocasião em que as acusações surgiram, várias artistas como Céline Dion e Mariah Carey, que haviam colaborado com o mesmo em canções de expressivo sucesso, solicitaram que fosse feita a retirada de tais produções com o artista de suas discografias.
Lady Gaga foi um desses casos e, tomando medidas ainda mais drásticas, anunciou na tarde desta terça-feira (15) que também fará a remoção da faixa “Do What U Want” nas versões físicas do álbum “ARTPOP“. Isto significa que as próximas edições do disco, tanto em CD, quanto em vinil, passarão a contar com apenas 14 faixas.
A informação foi confirmada pela revista Rolling Stone, que disse ainda que a medida passará a valer a partir de novas tiragens, previstas para lançamento no próximo dia 11 de novembro.
No site da artista é possível encontrar também vinis com data de fabricação anterior à medida, mas que se encontram com a etiqueta “Sold Out” (Esgotado, em tradução para o português).
Em janeiro deste ano, a decisão de apagar a faixa já havia sido tomada, desta vez nas plataformas digitais.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment