Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga relançará versões físicas de “ARTPOP” sem “Do What U Want”

O escândalo envolvendo denúncias de assédio e abuso sexual contra o cantor R. Kelly reverberou de diversas maneiras no universo pop.

À ocasião em que as acusações surgiram, várias artistas como Céline Dion e Mariah Carey, que haviam colaborado com o mesmo em canções de expressivo sucesso, solicitaram que fosse feita a retirada de tais produções com o artista de suas discografias.

Lady Gaga foi um desses casos e, tomando medidas ainda mais drásticas, anunciou na tarde desta terça-feira (15) que também fará a remoção da faixa “Do What U Want” nas versões físicas do álbum “ARTPOP“. Isto significa que as próximas edições do disco, tanto em CD, quanto em vinil, passarão a contar com apenas 14 faixas.

A informação foi confirmada pela revista Rolling Stone, que disse ainda que a medida passará a valer a partir de novas tiragens, previstas para lançamento no próximo dia 11 de novembro.

No site da artista é possível encontrar também vinis com data de fabricação anterior à medida, mas que se encontram com a etiqueta “Sold Out” (Esgotado, em tradução para o português).

Em janeiro deste ano, a decisão de apagar a faixa já havia sido tomada, desta vez nas plataformas digitais.

voltando pra home