Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kesha tá toda evangelizadora em suposto teaser do clipe de “Raising Hell”

EMERGÊNCIA DO POP! Nesta quinta-feira (17), Kesha presenteou os fãs com uma suposta prévia do clipe de “Raising Hell”. Em uma espécie de zoeira, na divulgação, ela trata seus fãs como discípulos e as informações sobre o lançamento como verdadeiras bênçãos.

O interessante é que o “teaser” veio via Instagram acompanhado de um número de telefone. Na legenda, a cantora explicou que pela linha os fãs têm a chance de conseguir informações especiais sobre o lançamento. Algumas pessoas que ligaram conseguiram ouvir a artista falando frases que parecem versos do novo hit. Olha só:

De qualquer forma, o clipe de “Raising Hell” parece que vai ter um toque retrô. Isso porque no vídeo divulgado a cantora participa de uma propaganda dentro de uma televisão antiga. Vem ver!

“O tempo está passando para você ser abençoado! Não espere! Ligue agora para o número a seguir para obter novidades e ser abençoado com algumas informações sagradas e secretas. 1-855-KESHASAVS”

Agora circulam pela internet rumores de que a produção será disponibilizada amanhã, dia 18 de setembro. Apesar disso, a informação ainda não foi confirmada pela artista.

“Raising Hell” deve marcar o início de uma nova etapa da carreira de Kesha. Em uma entrevista para a Billboard, a própria cantora contou que, depois de passar por um momento triste, seu próximo álbum será animado.

“Tem a mesma felicidade do começo da minha carreira só que parece algo mais merecido e saudável. Eu passei pelo lado emocional e agora eu posso voltar a falar umas porcarias. É claro que eu apoio muitas causas, mas às vezes a gente só quer escapar ao som de uma música muito feliz”

Que venham as farofas que a gente ama!

voltando pra home