Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Capa da Billboard, Kesha fala sobre próximo álbum e revela que ele chega em dezembro

Depois de ter avisado no Twitter que vai lançar novas músicas em breve, Kesha deu uma longa entrevista sobre esse assunto. A conversa foi publicada nesta quinta-feira (26) pela Billboard, já que a cantora é capa da mais recente edição da revista.

Olha como ela tá incrível na foto, usando uma maquiagem bem euphorica:

Na publicação, ela revelou que seu próximo álbum conta com composições de vários artistas como Dan Reynolds, Nate Ruess, Wrabel, Tayla Parx e até a sua mãe, Pebe. Além disso, a artista deu pistas de como é o estilo dos novos hits:

“Tem a mesma felicidade do começo da minha carreira só que parece algo mais merecido e saudável”

Kesha comentou que quer fazer algo diferente do seu último lançamento. Isso porque o disco “Rainbow” contou com uma carga emocional pesada por falar sobre os problemas que a artista estava enfrentando.

“Eu passei pelo lado emocional e agoro eu posso voltar a falar umas merdas. É claro que eu apoio muitas causas, mas às vezes a gente só quer escapar ao som de uma música muito feliz. É como três minutos de férias e quero dar isso às pessoas. Parte desse trabalho é ressuscitar o fato de que você pode estar uma bagunça em um dia e também pode se animar, tendo a melhor noite da sua vida”

A diva está super focada nas composições, seguindo os conselhos de seus advogados. Para quem não sabe, a cantora acusou em 2014 o produtor Dr. Luke de abuso físico e mental, recebendo um processo de volta por difamação e quebra de contrato. Até o momento, o caso está sendo analizado pela justiça estadunidense.

“São vários ‘e se?’. Honestamente, não posso falar sobre isso. Eu preciso seguir meus advogados. Eles me dizem para focar na música, na felicidade e na saúde mental enquanto eles lidam com tudo isso. Fazer essas coisas tem me ajudado bastante”

Seu quarto álbum ainda não tem título e promete ser lançado em dezembro.

Que venham os novos hinos!

voltando pra home