música

Kesha denuncia violência doméstica e vira fugitiva em seu clipe de “Raising Hell”

Kesha começou com tudo sua nova era nesta quinta-feira (24)!

A cantora lançou, junto com clipe, seu novo lead-single “Raising Hell”, em parceria com Big Freedia e que estará em seu novo álbum “High Road”.

A faixa é dançante e na primeira ouvida a gente já quer cantar o refrão junto. O clipe começa divertido, com Kesha sendo pastora de uma igreja e botando todo mundo no culto pra dançar. Só que nada é tão perfeito assim, uma vez que ela tem um marido abusivo que a agride nos bastidores. Ela tenta agradá-lo, mas nada é o suficiente e a violência continua. Até que, um belo dia, Kesha se defende e seu futuro estará comprometido.

Assista esse clipe sensacional:

Em uma declaração à Rolling Stone, a artista explicou como o processo de fazer “High Road” foi diferente do de “Rainbow”: “Eu sinto que desta vez me reconectei à alegria desenfreada e à selvageria que sempre fez parte de mim – e nisso processo que me diverti mais ao gravar um disco. Espero que meus fãs amem tanto quanto eu amei fazer isso – e saibam que sempre tenho vocês em mente.”

Como a mesma descreveu, o novo disco voltará às suas “raízes de pura diversão debochada”. Ele ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás