Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NOBODYÕS LOOKING
música

Kesha denuncia violência doméstica e vira fugitiva em seu clipe de “Raising Hell”

Kesha começou com tudo sua nova era nesta quinta-feira (24)!

A cantora lançou, junto com clipe, seu novo lead-single “Raising Hell”, em parceria com Big Freedia e que estará em seu novo álbum “High Road”.

A faixa é dançante e na primeira ouvida a gente já quer cantar o refrão junto. O clipe começa divertido, com Kesha sendo pastora de uma igreja e botando todo mundo no culto pra dançar. Só que nada é tão perfeito assim, uma vez que ela tem um marido abusivo que a agride nos bastidores. Ela tenta agradá-lo, mas nada é o suficiente e a violência continua. Até que, um belo dia, Kesha se defende e seu futuro estará comprometido.

Assista esse clipe sensacional:

Em uma declaração à Rolling Stone, a artista explicou como o processo de fazer “High Road” foi diferente do de “Rainbow”: “Eu sinto que desta vez me reconectei à alegria desenfreada e à selvageria que sempre fez parte de mim – e nisso processo que me diverti mais ao gravar um disco. Espero que meus fãs amem tanto quanto eu amei fazer isso – e saibam que sempre tenho vocês em mente.”

Como a mesma descreveu, o novo disco voltará às suas “raízes de pura diversão debochada”. Ele ainda não tem data de estreia.

voltando pra home