famosos

Katy Perry recorre na Justiça após sentença de plágio por “Dark Horse”

Mais um capítulo da treta! Vocês se lembram daquele processo que Katy Perry se envolveu por conta de um suposto plágio em “Dark Horse”? Pois bem. Em julho deste ano, a cantora havia perdido na justiça de Los Angeles. Ficou definido que a canção é uma cópia indevida do rap cristão “Joyful Noise”. Por conta disso, U$2,7 milhões de dólares deveriam ser pagos ao rapper Flame.

Contudo, Katy e os envolvidos ainda tinham chance de recorrer da decisão. E segundo o site CMU nesta sexta-feira (11), a cantora fez isso mesmo. De acordo com documentos apresentados pela defesa da americana nesta semana, os advogados reiteraram vários dos argumentos anteriores.

Os arquivos afirmam que as supostas semelhanças são somente “elementos indiscutivelmente comuns” e que Flame e seus colaboradores não possuem um registro de direitos autorais para a batida sendo julgada. Além disso, a defesa da artista argumenta que Flame não conseguiu provar que ela, e seus colaboradores, tiveram acesso a “Joyful Noise” antes de lançarem o hit.

Eles também protestam contra a decisão monetária. O cálculo feito para se chegar no valor de indenização foi baseado em 22,5% do lucro líquido obtido por cada réu de “Dark Horse. Porém, eles discordam do montante final de U$2,7 milhões de dólares.

Vamos ver como isso vai acabar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás