Em 2016, Katy Perry se vestiu de Hillary Clinton para uma festa de Halloween e postou uma foto dela em seu Instagram. A imagem em questão havia sido feita por um paparazzo da agência de fotos Backgrid.
Agora, exatamente três anos após o post, a agência de fotografia que detém os direitos da foto está processando Katy em US$150 mil. A empresa entrou com a ação nesta terça-feira (29). Eles alegam que a cantora violou uma lei federal ao publicar a foto.
Eles afirmaram que entraram em contato com os representantes de Perry sobre sua “violação” várias vezes de 2017 até o início deste mês e que eles não pagaram à agência para licenciar a foto. A foto ainda está na rede da cantora.
Recentemente, alguns paparazzi vem processando artistas por esta prática. Justin Bieber foi processado pelo paparazzo Robert Barbera ao também ter postado uma foto sem ter pago pelos direitos de uso. Jennifer Lopez foi processada por uma agência que exige US$ 150 mil de indenização por ela ter postado uma foto ao lado de Alex Rodriguez.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment