cinema

Kanye West mostra os bastidores das gravações do filme “Jesus is King”

Kanye West vai levar o filme de seu álbum, ainda não lançado, “Jesus is King” para os cinemas por uma semana. As exibições serão exclusivas da rede IMAX. Neste sábado (19), o cantor divulgou um vídeo dos bastidores das filmagens da produção. Nele, podemos ver West monitorando todo posicionamento de câmeras e bem de olho nos detalhes.

O projeto apresenta 13 músicas arranjadas por West no estilo da tradição evangélica e tocadas pelo coral dos cultos de domingo que ele tem o costume de realizar em sua casa, além de novas músicas de seu próximo álbum de mesmo nome.

West apresentou o filme ao longo de outubro, durante algumas exibições fechadas realizadas em Detroit, Chicago, Nova Iorque e Washington. As exibições do filme vão começar no dia 25 de outubro.

Recentemente, após vários adiamentos, durante o evento “Jesus is King: A Kanye West Experience” na Universidade George Washinton, Kanye disse que o novo álbum será lançado no dia 25 de outubro, mesmo dia do lançamento do longa.

Olha só o trailer da produção:

Agora vai!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás