Menu Papel POP

Jason Momoa diz que a sequência de “Aquaman” será “muito maior”

MAIS SOBRE:

“Aquaman 2” irá acontecer e, segundo Jason Momoa, “será muito maior”!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o astro comentou que a sequência do primeiro filme de “Aquaman” será grandiosa. O longa, dirigido por James Wan, fez bastante sucesso e o objetivo é continuar fazendo!

Jason comentou:

“Temos muita coisa guardada, em todos os níveis. Teremos muita coisa, será muito maior! Eu estou muito feliz com a base de fãs e o que eles fizeram com esse filme, então eu só fui para a Warner Bros. E a DC e disse, ‘Vejam, eu tenho algumas ideias’. E eles amaram as minhas ideias, James [Wan] e todos os outros ficaram tipo, ‘Estamos aceitando tudo. Estamos ansiosos para fazer mais um’”.

O filme arrecadou US$ 1 bilhão mundialmente e sua continuação deve chegar em 2022.

Na mesma entrevista, Jason comentou sobre sua enteada, Zoë Kravitz, que viverá a Mulher-Gato no novo filme do Batman. Ele ficou muito feliz por ela e a aconselhou:

“Essa é a primeira coisa que eu disse a ela: ‘Sua vida vai mudar’. Estou me escondendo há 18 anos e, de repente, Aquaman aconteceu e explodiu! Então, essa é a única coisa que eu nem sei se estou preparado – ela será enorme. Ela é linda, ela é talentosa. Ela vai arrasar e [eu vou ficar], ‘Bom, bem-vinda ao time!’

Momoa estrela agora na série “See”, da Apple TV+, que chega no dia 1º de novembro. “See” se passa 600 anos no futuro, e segue uma comunidade que vive em um mundo onde todas as pessoas perderam a visão devido a um vírus. E, no meio tempo, duas crianças nascem com a capacidade de enxergar, o que vai mudar bastante o rumo das coisas….

Comentários

Topo