Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jason Momoa parabeniza Zoë Kravitz, sua enteada, pelo papel de Mulher-Gato

Jason Momoa é um fofo super amoroso, vamos combinar. Ele sempre está compartilhando seu amor pela família nas redes sociais, e agora não poderia ser diferente com Zoë Kravitz, sua enteada.

Isso porque ontem (14) foi revelado que Zoë viverá a Mulher-Gato no novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson. Jason então fez um post fofinho em seu Instagram a parabenizando:

“Estou tão orgulhoso de você Zozo. Dentro e fora das telas somos família. Família DC e WB, a irmã mais velha de Lola e Wolfies é a Mulher-Gato. Inacreditavelmente enlouquecedor. Vocês terão muita diversão”

Zoë então respondeu: “Eu te amo! Amo que o Aquaman e a Mulher Gato passam os feriados juntos à partir de agora”.

Com a novidade, Kravitz atuará como uma das grandes anti-heroínas do cinema, pronta pra viver na pele os dramas e a rebeldia da inimiga número 1 do personagem de Robert Pattinson. A expectativa para o início dos trabalhos de pré-produção do longa, ainda de acordo com a revista, é para o verão de 2020.

Antes de Kravitz, outros nomes importantes encarnaram a vilã nas telas. Estão entre suas intérpretes as atrizes Anne Hathaway, em uma versão mais recente da franquia, lançada em 2012, e as musas Michelle Pfeiffer e Halle Berry.

voltando pra home