cinema

James Gunn dá a entender que “Guardiões da Galáxia 3” terá morte de personagem importante

Virgem santíssima! A gente tá aqui na maior expectativa para o lançamento do terceiro filme da franquia “Guardiões da Galáxia“, mas olha… ao que tudo indica é bom ir preparado! Dando pistas do que pode acontecer na produção, o diretor James Gunn sugeriu que os fãs podem dar adeus a personagens importantes nos próximos capítulos da história.

A informação foi revelada nesta segunda-feira (14) durante um jogo de perguntas e respostas com fãs pelo Instagram (via NME). Ao notar o espanto da galera, ele foi enfático:

“Não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido”.

O diretor, que trabalha atualmente na produção de “Esquadrão Suicida 2”, longa com estreia prevista para 2021, também falou sobre o futuro de Kraglin. O personagem, interpretado por seu irmão, Sean Gunn, deve ganhar mais espaço na narrativa.

“Tenho grandes planos para ele, mas vocês terão que esperar pra saber”.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas. Vamos ficar de olho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

2 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás