música

Iggy Azalea mostra a glamurosa capa de “Lola”, seu novo single

Confirmando os rumores, Iggy Azalea anunciou que seu novo single se chama “Lola” e foi feito em parceria com a britânica Alice Chater. Na última quarta-feira (30), a rapper divulgou pelo Instagram a glamurosa capa do projeto.

Veja:

Como é possível ver na legenda, Iggy ainda revelou que a música será lançada no próximo dia 8.

Provavelmente, a faixa chegará junto com um clipe. Sobre a produção, a rapper australiana comentou recentemente que participou da direção dela ao lado de um amigo.

“Estou dirigindo o vídeo com meu amigo Thom. Eu sempre sou co-direta, mas tecnicamente é apenas um conjunto mais complicado de construir, etc., então a carga de trabalho é mais intensa que o normal e normalmente já estou arrancando meu cabelo de tão estressada! Ah! Eu tenho dormido 3/4 horas a semana toda”

Além disso, Azalea ainda contou que o clipe terá sete cenários, todos construídos especialmente para as filmagens (que acontecerão em um prédio abandonado).

“O vídeo é mais fashion e focado em seu enquadramento etc. Eu peguei todos do time. Nijam Souri está fazendo sete cenários em um prédio abandonado apenas para o vídeo. Tão perfeito imaginar isso…”

Estamos curiosas para ver o que vem por aí…

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás