Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea mostra a glamurosa capa de “Lola”, seu novo single

Confirmando os rumores, Iggy Azalea anunciou que seu novo single se chama “Lola” e foi feito em parceria com a britânica Alice Chater. Na última quarta-feira (30), a rapper divulgou pelo Instagram a glamurosa capa do projeto.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B4QZPYRFwn2/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Como é possível ver na legenda, Iggy ainda revelou que a música será lançada no próximo dia 8.

Provavelmente, a faixa chegará junto com um clipe. Sobre a produção, a rapper australiana comentou recentemente que participou da direção dela ao lado de um amigo.

“Estou dirigindo o vídeo com meu amigo Thom. Eu sempre sou co-direta, mas tecnicamente é apenas um conjunto mais complicado de construir, etc., então a carga de trabalho é mais intensa que o normal e normalmente já estou arrancando meu cabelo de tão estressada! Ah! Eu tenho dormido 3/4 horas a semana toda”

Além disso, Azalea ainda contou que o clipe terá sete cenários, todos construídos especialmente para as filmagens (que acontecerão em um prédio abandonado).

“O vídeo é mais fashion e focado em seu enquadramento etc. Eu peguei todos do time. Nijam Souri está fazendo sete cenários em um prédio abandonado apenas para o vídeo. Tão perfeito imaginar isso…”

Estamos curiosas para ver o que vem por aí…

voltando pra home