Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Iggy Azalea conta que vai dirigir seu próximo clipe, que deve chegar em novembro

música

Iggy Azalea está mais próxima da produção de suas músicas, álbuns e clipes do que nunca. Conversando com seus seguidores no Twitter, algo que ela faz com frequência, a artista acabou contando alguns detalhes sobre o seu próximo registro visual.

Aparentemente, o novo single se chamará “Lola” – ela apagou algumas outras postagens que dava a entender isso. A canção deve ter a participação da cantora britânica Alice Chate.

Depois disso, ela veio comentar que esta semana será muito importante, já que este será o seu maior trabalho e que, por conta disso, vai ficar meio sumida da internet para dar mais enfoque a direção e edição do seu novo videoclipe.

“Boa! e, embora você saiba que estou realmente interessada em vasculhar a Internet, esta semana é super importante para mim e a maior carga de trabalho que tive de maneira criativa em um vídeo, por isso tenho que ficar meio sumida nos próximos dias e realmente focar na direção e edição”

Aí perguntaram que será responsável pelo clipe, e ela contou que assinará a direção da produção ao lado de seu amigo. Além disso, a australiana contou que está dormindo bem pouco por conta de todo trabalho – o estresse está grande.

“Estou dirigindo o vídeo com meu amigo Thom. Eu sempre sou co-direta, mas tecnicamente é apenas um conjunto mais complicado de construir, etc., então a carga de trabalho é mais intensa que o normal e normalmente já estou arrancando meu cabelo de tão estressada! Ah! Eu tenho dormido 3/4 horas a semana toda”

E sobre a nova produção, ela contou que terá sete cenários, todos construídos especialmente para as filmagens (que acontecerão em um prédio abandonado). Ela já adiantou que está tudo do jeito que ela imaginou.

Seu último álbum, “In My Defense”, saiu recentemente. Ouça:

voltando pra home