Idina Menzel, de “Frozen” e “Encantada“, pode interpretar a madrasta na nova versão de “Cinderella“. A informação foi publicada pela Variety na última sexta-feira (11).
Como publicamos anteriormente, o ator Billy Porter também está sendo cotado para o elenco. No filme, ele pode assumir o papel de fada madrinha.
Se eles forem mesmo escolhidos para a produção, atuarão ao lado de Camila Cabello — que interpretará a protagonista.
Sob a direção de Kay Cannon, o novo “Cinderella” será um musical. Como no conto de fadas escrito por Charles Pearrault no século 17, a história será sobre uma órfã que vive sendo humilhada pela madrasta e suas duas irmãs más.
A primeira vez que a trama ganhou uma adaptação cinematográfica foi em 1950 graças à Disney. Desde então, duas versões live-action já foram lançadas: uma em 1997 e outra em 2015.
Até o momento, não foi anunciada a data de estreia da produção.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment