series

HBO confirma série derivada de “Game of Thrones” sobre história dos Targaryen

Os rumores foram confirmados! A HBO anunciou na última terça-feira (30) que vai desenvolver uma série chamada “House of the Dragon”, uma espécie de prelúdio de “Game of Thrones“. De acordo com o Deadline, a produção é inspirada no livro “Fire & Blood” — escrito por George R.R. Martin — e por isso ela se passa 300 anos antes do início da história original, tendo como foco os Targaryen.

Com 10 episódios, a série será dirigida por Miguel Sapochnick. No projeto, ele ainda fará o papel de showrunner ao lado de Ryan Condal.

A novidade chegou logo depois do cancelamento do spin-off de “Game of Thrones” que era estrelada por Naomi Watts. Aliás, há suspeitas de que o projeto tenha sido interrompido justamente por conta de “House of the Dragons”.

A questão é que esse seriado sobre os Targaryen é apenas um dos quatro derivados de “Game of Thrones”. O sucesso da produção original é inegável, né? Ela teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go. Só para se ter uma ideia, o último ano da série foi líder de indicações no Emmy 2019.

Vale dizer que, por enquanto, “House of the Dragon” não tem previsão de estreia. Dá uma espiada na sua primeira foto promocional:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás