Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO confirma série derivada de “Game of Thrones” sobre história dos Targaryen

Os rumores foram confirmados! A HBO anunciou na última terça-feira (30) que vai desenvolver uma série chamada “House of the Dragon”, uma espécie de prelúdio de “Game of Thrones“. De acordo com o Deadline, a produção é inspirada no livro “Fire & Blood” — escrito por George R.R. Martin — e por isso ela se passa 300 anos antes do início da história original, tendo como foco os Targaryen.

Com 10 episódios, a série será dirigida por Miguel Sapochnick. No projeto, ele ainda fará o papel de showrunner ao lado de Ryan Condal.

A novidade chegou logo depois do cancelamento do spin-off de “Game of Thrones” que era estrelada por Naomi Watts. Aliás, há suspeitas de que o projeto tenha sido interrompido justamente por conta de “House of the Dragons”.

A questão é que esse seriado sobre os Targaryen é apenas um dos quatro derivados de “Game of Thrones”. O sucesso da produção original é inegável, né? Ela teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go. Só para se ter uma ideia, o último ano da série foi líder de indicações no Emmy 2019.

Vale dizer que, por enquanto, “House of the Dragon” não tem previsão de estreia. Dá uma espiada na sua primeira foto promocional:

voltando pra home