Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série derivada de “Game Of Thrones” estrelada por Naomi Watts é cancelada

Atenção, fãs de “Game Of Thrones“! Segundo informações do portal Deadline nesta terça-feira (29), o spin-off da série que seria estrelado por Naomi Watts foi cancelado. A emissora cancelou o episódio piloto, que já tinha sido gravado e estava em fase de edição. A showrunner da produção, Jane Goldman, entrou em contato com o elenco para contar que o projeto havia chegado ao fim.

A série seria um prelúdio do seriado original, acontecendo milhares de anos antes das guerras, romances e dos dragões. Conforme as fontes do portal americano, diversos roteiros para a trama foram criados e o escolhido tinha grande potencial. Porém, não vai rolar.

Contudo, durante o processo de edição do episódio piloto da série derivada que não foi pra frente, a HBO parece ter se interessado em um outro projeto relacionado a GoT. Os responsáveis pela nova história derivada são Martin e Ryan Condal. A atração se passa 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e acompanha o início do fim da Casa Targaryen.

Falando em GoT, os criadores do seriado, David Benioff e Dan Weiss, não farão mais parte da próxima trilogia de “Star Wars” – como havia sido divulgado anteriormente. Benioff e Weiss iriam inaugurar uma nova era no início de 2022. Essas novas produções não teriam relação com a história dos Skywalker e os personagens já conhecidos. Mas, também não rolou.

voltando pra home