A nova era começou e Harry Styles está cheio de planos! Nesta terça-feira (30) o cantor bateu um papo com o trio Roman, Vick e Sonny, apresentadores da atração matinal da Capital FM, uma das principais rádios britânicas.
Durante essa conversa, Styles revelou um motivo especial (e até então inédito) sobre sua recusa em interpretar o príncipe Eric de “A Pequena Sereia”: ele estará em turnê em 2020!
Depois de brincar sobre ter “dado o fora” da produção, o cantor disse que vem planejando um novo espetáculo, mas que não anunciou nada ainda porque quer que as coisas aconteçam exatamente como o idealizado.
“Eles filmarão por muito tempo e eu quero fazer shows no próximo ano, potencialmente… mas ainda não anunciei isso”.
O muso também disse que seu foco neste momento é a música – o que faz com que qualquer possibilidade de atuação caia por terra.
“Tive uma reunião com o diretor, Bob Marshall, o homem mais maravilhoso de todos. Ele é ótimo. Mas foram coisas que honestamente não fluíram. Vai ser um filme incrível!”.
Recentemente, ele disse que seu segundo álbum solo será feito pra “transar e ser triste”. Como primeira parte do projeto foi divulgado o single “Light’s Up”, que ganhou um super videoclipe. Assista:
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment