Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Harry Styles diz que recusou papel em “A Pequena Sereia” porque quer fazer turnê em 2020

A nova era começou e Harry Styles está cheio de planos! Nesta terça-feira (30) o cantor bateu um papo com o trio Roman, Vick e Sonny, apresentadores da atração matinal da Capital FM, uma das principais rádios britânicas.

Durante essa conversa, Styles revelou um motivo especial (e até então inédito) sobre sua recusa em interpretar o príncipe Eric de “A Pequena Sereia”: ele estará em turnê em 2020!

Depois de brincar sobre ter “dado o fora” da produção, o cantor disse que vem planejando um novo espetáculo, mas que não anunciou nada ainda porque quer que as coisas aconteçam exatamente como o idealizado.

“Eles filmarão por muito tempo e eu quero fazer shows no próximo ano, potencialmente… mas ainda não anunciei isso”.

O muso também disse que seu foco neste momento é a música – o que faz com que qualquer possibilidade de atuação caia por terra.

“Tive uma reunião com o diretor, Bob Marshall, o homem mais maravilhoso de todos. Ele é ótimo. Mas foram coisas que honestamente não fluíram. Vai ser um filme incrível!”.

Recentemente, ele disse que seu segundo álbum solo será feito pra “transar e ser triste”. Como primeira parte do projeto foi divulgado o single “Light’s Up”, que ganhou um super videoclipe. Assista:

voltando pra home