Quando a pessoa é requisitada, às vezes ela nem se lembra de todos os trabalhos feitos…Foi o que aconteceu com Gwyneth Paltrow. A atriz não fazia ideia de que aparecia em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. Na verdade, ela revelou que nunca viu o filme lançado em 2017.
Paltrow, que interpreta Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), explicou que ela esqueceu que tinha uma cena no primeiro filme de “Homem-Aranha” estrelado Tom Holland.
Em junho, durante o “The Chef Show”, programa de culinária de Jon Favreau, Paltrow insistiu que não estava no longa do teioso. Favreau, que interpreta Happy Hogan tem uma breve cena com Paltrow e Holland no final da produção.
“Fiquei confusa. Há muitos desses maravilhosos filmes interconectados pela Marvel e eu pensei que era um filme dos Vingadores, mas não era. Eu nunca vi o filme. Quero dizer, espere, pare com isso! Retire isso!
A gente te perdoa, Paltrow. Afinal, o mundo Marvel é cheio de encontros e tem momentos que podem confundir os menos atentos, né? A revelação foi feita durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel Live.
Olha só:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment