Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gwyneth Paltrow conta que nunca assistiu a “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Quando a pessoa é requisitada, às vezes ela nem se lembra de todos os trabalhos feitos…Foi o que aconteceu com Gwyneth Paltrow. A atriz não fazia ideia de que aparecia em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. Na verdade, ela revelou que nunca viu o filme lançado em 2017.

Paltrow, que interpreta Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), explicou que ela esqueceu que tinha uma cena no primeiro filme de “Homem-Aranha” estrelado Tom Holland.

Em junho, durante o “The Chef Show”, programa de culinária de Jon Favreau, Paltrow insistiu que não estava no longa do teioso. Favreau, que interpreta Happy Hogan tem uma breve cena com Paltrow e Holland no final da produção.

“Fiquei confusa. Há muitos desses maravilhosos filmes interconectados pela Marvel e eu pensei que era um filme dos Vingadores, mas não era. Eu nunca vi o filme. Quero dizer, espere, pare com isso! Retire isso!

A gente te perdoa, Paltrow. Afinal, o mundo Marvel é cheio de encontros e tem momentos que podem confundir os menos atentos, né? A revelação foi feita durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel Live.

Olha só:

voltando pra home