Menu Papel POP

Emilia Clarke comenta sobre cancelamento da derivada de “GoT” com Naomi Watts

Hoje mais cedo anunciamos aqui que “Game of Thrones” ganhará uma série derivada chamada “House of the Dragon”, uma espécie de prelúdio. De acordo com o Deadline, a produção é inspirada no livro “Fire & Blood” — escrito por George R.R. Martin — e por isso ela se passa 300 anos antes do início da história original, tendo como foco os Targaryen.

Só que, antes deste anúncio, a HBO cancelou o spin-off da série que seria estrelado por Naomi Watts. O programa ainda não tinha título oficial (havia rumores de que se chamaria “The Long Night”) e se situaria cinco mil anos antes das guerras, romances e dos dragões que vimos em “GoT”.

Emilia Clarke (nossa eterna Daenerys Targaryen) comentou sobre o cancelamento deste spin-off ao Entertainment Tonight.

“Não tenho muita certeza [do que aconteceu]. É difícil conseguir que as coisas sejam feitas. Gostaria de saber. Talvez ela reencarnará em algum momento, mas se não era para acontecer agora, tenho certeza que é porque eles sabem que não seria tão perfeito como deveria ter sido.”

Mas, pelo menos, “House of the Dragon” continua firme e forte. E ah, essa é apenas uma das quatro séries derivadas que “GoT” ainda deve ganhar!

Infelizmente não há data de estreia ou elenco revelado de “House of the Dragon”. Com 10 episódios, a série será dirigida por Miguel Sapochnick. No projeto, ele ainda fará o papel de showrunner ao lado de Ryan Condal.

Comentários

Topo