Segundo informações do THR nesta segunda-feira (14), o mundo do lendário comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, interprete de Chaves ou Chespirito (como é chamado na maior parte do mundo), estará de volta graças a um novo acordo entre a empresa de mídia hispânica THR3 Media Group e o Grupo Chespirito, empresa criada por Bolaños e seu filho Roberto Gómez Fernández.
As empresas disseram que vão colaborar para produzir um “Chespirito Media Universe”, ou o Universo Midiático do Chaves, com programas de TV, longas-metragens e outros conteúdos baseados nas obras do personagem. Ao longo de sua carreira, o comediante mexicano criou mais de 100 personagens originais, dezenas de seriados e cerca de 40 filmes.
O empreendimento começará com uma série biográfica sobre o próprio Bolaños. Outros projetos seguirão em vários gêneros, incluindo animação, remakes e quadrinhos, além de séries e filmes, afirmaram as empresas.
“Quem na América Latina não cresceu assistindo o conteúdo de Chaves?”, disse Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group. “O compromisso de trazer o humor universal que caracterizou Don Roberto é único e é uma verdadeira honra que nossa empresa possa co-produzir conteúdo com o Grupo Chespirito.”
Bolaños faleceu em 2014, mas suas obras são televisionadas mundo afora e também estão presentes em diversas plataformas de streaming.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment