tecnologia

Billie Eilish e Maisie Williams são celebridades mais perigosas em buscas da internet

Eita, gente! Quem costuma navegar pela internet e pesquisar bastante pelos nomes de Billie Eilish e Maisie Williams, a eterna e digníssima Arya Stark de “Game Of Thrones”, deve tomar cuidado!

De acordo com um levantamento feito pelo departamento de segurança cibernética do antivírus McAfee, as duas são as artistas mais perigosas em buscas na web, visto que há uma quantidade inimaginável de vírus em conteúdos relacionados a elas.

A notícia foi compartilhada pela NME na tarde desta terça-feira (22) e mostra que o risco de seu computador ser infectado com algum tipo de arquivo a partir daquele search chega a ser duas vezes maior do que em se tratando de outras celebridades.

Na lista aparecem ainda os nomes dos apresentadores Caroline Flack e James Corden, que figuram respectivamente a 3ª e a 4ª posição. Nicki Minaj vem na sequência, encabeçando o top 5.

Em 2018, o mesmo estudo mostrou que a celebridade que mais oferecia riscos aos usuários da internet era a socialite Kim Kardashian, que neste ano caiu (felizmente?) para a 26ª posição. Sam Smith, Dua Lipa e Liam Hemsworth também estão entre os citados.

Vem ver a lista completa clicando aqui e… atenção, menines!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

3 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

6 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

7 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

12 horas atrás