Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Billie Eilish e Maisie Williams são celebridades mais perigosas em buscas da internet

Eita, gente! Quem costuma navegar pela internet e pesquisar bastante pelos nomes de Billie Eilish e Maisie Williams, a eterna e digníssima Arya Stark de “Game Of Thrones”, deve tomar cuidado!

De acordo com um levantamento feito pelo departamento de segurança cibernética do antivírus McAfee, as duas são as artistas mais perigosas em buscas na web, visto que há uma quantidade inimaginável de vírus em conteúdos relacionados a elas.

A notícia foi compartilhada pela NME na tarde desta terça-feira (22) e mostra que o risco de seu computador ser infectado com algum tipo de arquivo a partir daquele search chega a ser duas vezes maior do que em se tratando de outras celebridades.

Na lista aparecem ainda os nomes dos apresentadores Caroline Flack e James Corden, que figuram respectivamente a 3ª e a 4ª posição. Nicki Minaj vem na sequência, encabeçando o top 5.

Em 2018, o mesmo estudo mostrou que a celebridade que mais oferecia riscos aos usuários da internet era a socialite Kim Kardashian, que neste ano caiu (felizmente?) para a 26ª posição. Sam Smith, Dua Lipa e Liam Hemsworth também estão entre os citados.

Vem ver a lista completa clicando aqui e… atenção, menines!

voltando pra home