Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Batman não é um herói”, diz Robert Pattinson em entrevista

“The Batman” vem aí e Robert Pattinson vai dar vida ao homem-morcego. Ao lado dele, já temos confirmada Zoë Kravitz no papel de Mulher-Gato. E em uma entrevista ao portal Collider nesta quinta-feira (17), Pattinson resolveu falar porque não considera Batman um herói.

Repórter: Você estava dizendo anteriormente que devemos ser céticos em relação a qualquer ator que queira interpretar um herói e ainda assim aqui você está interpretando Batman.

Pattinson: No entanto, Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Eu acho que nunca poderia ser um herói de verdade – sempre deve haver algo um pouco errado. Eu acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro.

Mas aí o repórter quis saber o que deixa o astro animado em poder interpretar o personagem:

“Eu amo o diretor, Matt Reeves, e é um personagem nerd. Sua moralidade está um pouco fora. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”

O ator confessou ter certo receio em falar sobre o personagem atualmente, já que muitas pessoas podem não entender o que ele está tentando dizer ou tirar de contexto:

“Só temo que quando digo algo sobre “Batman”, as pessoas on-line fiquem: “O que isso significa?” E eu não sei! Eu costumava ser muito bom em me censurar, mas disse tantas coisas ridículas ao longo dos anos, por isso sempre fico curioso ao promover esses filmes quantas vezes posso errar. Parece que em todo filme que sai, sempre há uma citação de mim, como ‘Como? Que tipo de experiência extracorpórea produziu esse absurdo gritante?'”

Em uma entrevista anterior, o astro comentou sobre a sensação de usar o uniforme de Batman: “Você se sente imediatamente poderoso”. Além disso, ele comentou que tinha uma fantasia do personagem quando era criança e que ficou bem bravo quando vazaram antecipadamente a notícia de que ele viveria o morcego.

“The Batman” chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021!

voltando pra home