Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert Pattinson revela sensação de vestir uniforme do Batman: “Você se sente imediatamente poderoso”

Chega aos cinemas no próximo dia 25 de junho de 2021 “The Batman”, filme que marca a estreia de Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego. Sabendo das nossas expectativas, que seguem lá nas alturas desde que os primeiros rumores que surgiram, a Variety convidou o ator pra ser sua capa da semana.

No ensaio, como era de se esperar, Pattinson aparece lindíssimo em um visual bem dark. Espia só essa capa:

Quanto ao bate-papo, logo de cara o ator foi bem franco e disse que se sentiu furioso quando as informações a respeito de sua participação no longa vazaram. Segundo ele, a antecipação da notícia arriscou as negociações e tudo podia ter ido por água abaixo.

“Quando aquela coisa vazou, fiquei puto. Todo mundo ficou chateado. Todo mundo da equipe estava em pânico. Achei que tínhamos estragado a coisa toda”.

Pattinson também comentou sobre sua trajetória e os motivos que o levaram a aceitar papéis com protagonismo relativamente pequeno após sua participação na saga “Crepúsculo”.

“Eu acho que teria ficado nervoso demais pra me jogar em algo assim imediatamente depois”.

Também houve espaço pra brincadeiras. Em meio às opiniões inicialmente divididas sobre sua participação no filme do herói, o muso contou que quando criança tinha apenas uma fantasia do Batman – informação que, se revelada a esta altura, poderia soar um tanto pedante hahahaha

“Quando eu era criança, a única roupa que eu tinha era uma fantasia do Batman. Se eu disser isso em uma entrevista, vou definitivamente receber uma porção de críticas. Se desempenhar um bom papel, vou poder dizer isso no fim”.

Toma aqui mais umas imagens e sofra com a gente. Arrasta pro lado!

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.

voltando pra home