papelpop

“Avenida Brasil” teve melhor estreia de reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 20 anos

OI, OI, OI! Fala sério, as nossas tardes estão animadíssimas desde a última segunda-feira (7) quando retornou às tardes da Globo, pela primeira vez, o clássico “Avenida Brasil“. A trama de João Emanuel Carneiro é a mais nova atração do Vale a Pena Ver de Novo e tem feito o maior barulho, viu?

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreia da novela quebrou um recorde e registrou os melhores números de uma reprise em 20 anos de programa.

Somente o primeiro capítulo da trama bateu 24 pontos de audiência em São Paulo – o que não acontecia desde “O Rei do Gado”, exibida originalmente em 1999.

No Rio de Janeiro os números foram ainda mais expressivos e chegaram à casa dos 25 pontos, algo que só foi obtido por “Cobras e Lagartos”, outra trama de autoria de Carneiro, reprisada em 2014.

Por falar nisso, nós batemos um papo com Débora Falabella na última semana. Além de falar sobre a preparação para sua personagem e os desafios que enfrentou, a artista também revelou que adoraria fazer parte de uma continuação.

Vem assistir!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

54 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás