Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Avenida Brasil” teve melhor estreia de reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 20 anos

OI, OI, OI! Fala sério, as nossas tardes estão animadíssimas desde a última segunda-feira (7) quando retornou às tardes da Globo, pela primeira vez, o clássico “Avenida Brasil“. A trama de João Emanuel Carneiro é a mais nova atração do Vale a Pena Ver de Novo e tem feito o maior barulho, viu?

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreia da novela quebrou um recorde e registrou os melhores números de uma reprise em 20 anos de programa.

Somente o primeiro capítulo da trama bateu 24 pontos de audiência em São Paulo – o que não acontecia desde “O Rei do Gado”, exibida originalmente em 1999.

No Rio de Janeiro os números foram ainda mais expressivos e chegaram à casa dos 25 pontos, algo que só foi obtido por “Cobras e Lagartos”, outra trama de autoria de Carneiro, reprisada em 2014.

Por falar nisso, nós batemos um papo com Débora Falabella na última semana. Além de falar sobre a preparação para sua personagem e os desafios que enfrentou, a artista também revelou que adoraria fazer parte de uma continuação.

Vem assistir!

 

voltando pra home