O Entertainment Weekly afirmou na última segunda-feira (28) que a Netflix está testando uma função que altera a velocidade de reprodução de séries e filmes. Sendo assim, existe a possibilidade de que, no futuro, os usuários da plataforma possam assistir às produções em um tempo muito maior ou menor que o usual.
A questão é que a notícia gerou bastante repercussão no meio cinematográfico. Por essa razão, alguns artistas decidiram se pronunciar sobre a mudança, que já está disponível em aparelhos selecionados. Veja:
“Pare. Como sou uma das pessoas mencionadas no artigo, senti a necessidade de falar sobre isso. Não há nenhuma maneira de a Netflix ir em frente com isso. Isso significaria que eles estão pegando o controle da arte de qualquer outra pessoa e destruindo-a. Netflix é muito melhor que isso. Estou certo?”
“Não, Netflix. Não me faça chamar todo diretor e criador na Terra para lutar contra isso. Poupe-me o tempo. Eu vou vencer, mas isso vai tomar muito tempo. Nós te damos boas coisas. Deixe elas da forma como foram feitas para serem vistas”
Com toda essa repercussão, a empresa decidiu se pronunciar. De acordo com um EW, um representante da empresa declarou o seguinte:
“Nós sempre estamos experimentando recursos que melhorem a experiência dos usuários. Como qualquer teste, a função pode ou não se tornar um recurso permanente da Netflix”
E aí? O que você acha desse recurso?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment