Em entrevista concedida à revista francesa Madame Figaro, Angelina Jolie falou um pouco sobre seu divórcio de Brad Pitt. A separação aconteceu há algum tempo, em 2016. Contudo, todas as mediações aconteceram de forma discreta.
“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”
Além da separação, os atores ainda brigam na justiça pela guarda dos filhos e os bens. E é claro que com uma relação de tantos anos, não foi algo fácil de se passar:
“Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final”
Ela também compartilhou que teve um problema de saúde à época. Disto, ela tirou uma lição de renovação, que passa para os filhos:
“Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”
No dia 17 de outubro, a diva lança seu novo filme “Malévola: Dona do Mal”.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment