Menu Papel POP

Angelina Jolie fala sobre divórcio de Brad Pitt: “Uma profunda e genuína tristeza”

Em entrevista concedida à revista francesa Madame Figaro, Angelina Jolie falou um pouco sobre seu divórcio de Brad Pitt. A separação aconteceu há algum tempo, em 2016. Contudo, todas as mediações aconteceram de forma discreta.

“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”

Além da separação, os atores ainda brigam na justiça pela guarda dos filhos e os bens. E é claro que com uma relação de tantos anos, não foi algo fácil de se passar:

“Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final”

Ela também compartilhou que teve um problema de saúde à época. Disto, ela tirou uma lição de renovação, que passa para os filhos:

“Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”

No dia 17 de outubro, a diva lança seu novo filme “Malévola: Dona do Mal”.

Comentários

Topo