series

4ª temporada de “Stranger Things” pode ser lançada somente em 2021

Ai, segura coração. Os fãs de “Stranger Things” aguardam ansiosamente pela quarta temporada da história. Mas, segundo informações dos portais americanos TV Line e Indie Wire, a produção pode demorar um pouquinho para chegar ao catálogo da Netflix.

Michael Ausiello, do TV Line, confirmou que a nova etapa do seriado começará a produção em janeiro de 2020 e deve ter filmagens marcadas até agosto do mesmo ano. Até aí tudo bem. Contudo, a atração tem muito trabalho de pós-produção envolvido.

Como a série possui uso intenso de efeitos especiais, o Indie Wire acredita que isso pode fazer com que o quarto ano da história demore mais tempo para ser lançado. Assim, é possível que a temporada chegue somente em 2021.

Contudo, as informações não são confirmada oficialmente, já que existe a possibilidade da Netflix querer lançar a série por volta do Natal de 2020. Vale lembrar que a 2ª temporada da série terminou filmagens em junho e estreou em outubro de 2017.

Bom, esperamos que sai o mais rápido possível e com muita coisa boa, né? As três primeiras temporadas de “Stranger Things” já estão disponíveis na Netflix. E recentemente, a plataforma divulgou um teaser da nova fase da série com a informação: “Não estamos mais em Hawkins”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás